Economic and Climate Forecast Contracts Are Live -
Client Login | View Markets | Learn More
INFORMAÇÕES FISCAIS E GERAÇÃO DE RELATÓRIOS
Seu demonstrativo anual e outros relatórios estão disponíveis para visualização e impressão. Basta iniciar sessão no Gerenciamento da conta ou Portal do cliente e clicar em Relatórios (Reports) > Atividade (Activity) ou Relatórios (Reports) > Impostos (Tax) > Formulários tributários (Tax Forms). Relatórios de encerramento do exercício ficam disponíveis on-line por 5 anos após a emissão.
Os relatórios de encerramento do exercício ficam disponíveis nas datas abaixo:
Para contas de aposentadoria:
O demonstrativo anual exibe os ganhos e perdas (não ajustados) realizados e não realizados, detalhes das negociações para ganhos e perdas das contas de ações, opções, bonds, futuros de ações individuais, futuros e opções de futuros com base na correspondência Primeiro a entrar, primeiro a sair (PEPS) ou no método específico de reconhecimento de impostos selecionado, ajustes de operações societárias, detalhes de dividendos recebidos, taxas, detalhes de juros recebidos, juros de margem pagos, pagamentos em substituição pagos e recebidos e taxas de empréstimo de ações pagas e recebidas.
Inicie sessão no Portal, acesse o Menu do usuário (User Menu) (ícone de "cabeça e ombros" no canto superior direito) e selecione "Configurações (Settings)". Na seção de Geração de relatórios da conta, selecione "Serviços de terceiros" e clique na caixa de seleção para ativar o TurboTax. Uma vez ativado, um token e um ID de consulta serão gerados para uso no TurboTax. Para mais informações, clique aqui.
Após iniciar sessão no TurboTax, procure pela Interactive Brokers na aba Impostos federais > Salários & rendimentos. Insira o token e o ID de consulta gerados na página Gerenciamento de contas ou no Portal do cliente da IBKR para recuperar os dados do formulário 1099 diretamente da sua conta da IBKR.
Observações: o formulário 1099B (futuros e contratos 1256) não é atualmente suportado pelo TurboTax.
A planilha de ganhos/perdas para contratos 1256 fornece detalhes sobre lucros e prejuízos com marcação a mercado para vendas de opções de ações, futuros (exceto futuros de ações individuais) e opções de futuros em sua conta.
Os contratos futuros podem ser elegíveis para reconhecimento especial de ganhos ou perdas de acordo com a Seção 1256 do Código da Receita Federal (Internal Revenue Code). Geralmente, 60% dos ganhos ou perdas são alocados em ganhos de capital de longo prazo e 40% em ganhos de capital de curto prazo, independentemente do período de retenção. Contratos em moeda estrangeira sujeitos a essas provisões fiscais dos EUA também podem estar sujeitos a normas especiais.
Veja abaixo os contratos que atendem aos critérios da seção 1256:
Esses instrumentos são marcados a mercado ou precificados de acordo com o valor justo de mercado (FMV) no último dia útil do ano para o cálculo de ganhos e perdas de capital. Os ganhos de capital provenientes da negociação de contratos da seção 1256 são registrados no formulário 1099 consolidado, especificamente no Formulário 1099-B, mencionado anteriormente, para valores mobiliários não cobertos.
As regras que envolvem as transações que podem ser consideradas para reconhecimento especial de ganhos e perdas nos termos da seção 1256 são complexas. Para mais informações, consulte a Publicação 550 do IRS, Receitas e Despesas de Investimento (Investment Income and Expenses) e as instruções para o Formulário 6781 do IRS. Também recomendamos que você consulte o seu assessor tributário para essa área do direito.
Observação:
Aviso Circular 230 do IRS: Essas declarações são fornecidas apenas para fins informativos, não constituem aconselhamento fiscal que possa ser usado para evitar penalidades que podem ser impostas por quaisquer estatutos ou regulamentos fiscais federais, estaduais, locais ou outros, e não resolvem quaisquer questões fiscais.